quinta-feira, 5 de maio de 2011

Senac inscreve para cursos de capacitação gratuitos em cinco cidades



O Senac Pernambuco recebe inscrições, até o dia 16 de maio, para mais um processo seletivo do programa Senac de Gratuidade, que oferece cursos de capacitação profissional gratuitos para a baixa renda.
Desta vez foram disponibilizadas 258 vagas em 11 cursos nas cidades do Recife, Paulista, Camaragibe, Vitória de Santo Antão e Tamandaré. Há oportunidades para operador de telemarketing, gestão de bares e restaurantes, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, recepcionista de eventos, vendedor, entre outras funções.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador empregado ou desempregado. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.pe.senac.br/psg ou na unidade do Senac mais próxima do local onde será realizado o curso desejado (conferir serviço).

Entre os documentos exigidos no ato da inscrição estão original e cópia de identidade, comprovante de residência e de escolaridade. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 19 de maio no site do Senac. Neste ano, já foram abertas mais de mil vagas para cursos gratuitos através do PSG.

Serviço:

Central de Atendimento Senac/Recife : Av. Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro

Centro de Formação Profissional Senac Paulista: Av. Vice Prefeito José Rodrigues Costa Filho, nº 30, Jardim Paulista Baixo

Centro de Formação Profissional Senac Vitória: Rua Áurea Pimentel, 210, Cuscuz

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cidadania de Camaragibe: 2a Travessa Padre Oséas Cavalcanti, nº 800, Novo Carmelo, Centro (das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30)

Creche Padre Enzo Rizzo/Tamandaré: Rua Loteamento Clarissa, s/nº , Oitizeiro (das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30).


Fonte:avozdavitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário