domingo, 29 de maio de 2011

Festa Tricolor em Glória do Goitá

Os últimos cinco anos foram de uma tortura tremenda para o Santa Cruz e seus torcedores fiéis. Foram derrotas e rebaixamentos sucessivos até chegar onde nem o mais pessimista torcedor poderia imaginar: na Série D do Brasileiro. Mas, nem mesmo o gosto amargo de tantas decepções fizeram o torcedor se afastar do clube.


O ano de 2011 tem tudo para ficar marcado na memória coral como o ano do renascimento. E o primeiro passo foi voltar a vencer o Campeonato Pernambucano, título que o clube não conquistava desde 2005, o dia 15 de Maio de 2011 ficará marcado em especial no coração dos torcedores tricolores como o dia da vitória mais importante para os tricolores.


Neste de clima de conquista e muita festa Centenas de tricolores saíram de suas casas com carros, bicicletas, motocicletas e até a pé juntos percorram as principais ruas e avenidas da cidade de gloria do goita município localizado na zona da mata norte de Pernambuco há 65 km de Recife,com muita musica,alegria e descontração para comemora o titulo de campeão pernambucano 2011. A festa se encerrou no final da tarde com concentração na Praça Joaquim Nabuco no centro da cidade.


por:Márcio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário