terça-feira, 15 de março de 2011

Quando será inaugurado a Academia das Cidades em Glória do Goitá?


Que a obra vai acabar todo mundo sabe, mas quando? Essa é a pergunta de muitos glorienses, ao falar da obra para construção da Academia das Cidades. A construção começou em meados de setembro (14). No dia da assinatura da ordem de serviço, aconteceu muita festa e divulgação. O prazo para entrega da construção pronta seria de 180 dias, e o valor da obra R$ 409.677,18. Tudo isso, afixado numa placa na entrada da cidade. O tempo passou e hoje em dia, nem a placa existe mais.


Em outros municípios vizinhos como Feira Nova e Limoeiro, desde o inicio do ano que as pessoas já utilizam a benfeitoria. Aqui em Glória o trabalho de construção já parou várias vezes. O povo não sabe nada sobre o assunto.


A empresa Lettal Construções, é a mesma contratada para outros serviços da prefeitura, e também responsável pela Academia das Cidades em outros municípios. O projeto é financiado pelo Governo do Estado, mas pelo andamento da construção ainda falta muito para conclusão. Quando será? Alguém pode responder ao povo.

Fonte: http://ecoscomunicacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário