domingo, 27 de março de 2011

Primeira Miss Penitenciária de PE tem 19 anos e é acusada de homicídio.


Rebecca Rhaysa ganhou o prêmio de R$ 1 mil e um curso profissionalizante; disputa contou com 12 detentas das colônias penais femininas do Recife, de Abreu e Lima e de Buíque.


Da Redação do pe360graus.com


Pernambuco já tem a sua primeira Miss Penitenciária. A vencedora da primeira edição do concurso é Rebecca Rhaysa Santos Leite Peixoto Guedes (foto), de 19 anos. Ela é de Colônia Penal Feminina do Recife, onde aguarda julgamento pelo crime de homicídio. Além da faixa e da coroa do concurso de beleza, Rebecca Rhaysa recebeu o prêmio de R$ 1 mil e também vai participar de um curso profissionalizante.


Ao todo, 12 candidatas participaram do desfile, que ocorreu no Clube de Oficiais da Polícia Militar, no Recife, na noite da última sexta-feira (25). Na ocasião, elas foram maquiadas, trocaram de roupa várias vezes e usaram, inclusive, vestidos de festa. As participantes são detentas das colônias penais femininas do Recife, de Abreu e Lima e de Buíque.


O concurso de Miss Penitenciária é um projeto da Secretaria de Ressocialização para ajudar na reintegração das detentas na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário