segunda-feira, 21 de março de 2011

Assalto e tortura no Sítio Araçá em Glória do Goitá.


Mais um dia de assalto e violência na Zona Rural de Glória do Goitá. José Félix de Oliveira, conhecido, popularmente, por Lico do Sítio Araçá, com cerca de 60 anos, foi vítima de assalto e violência, na manhã desse domingo (20) no sítio Poças. A vítima estava a caminho da cidade de Feira Nova quando foi abordado por dois elementos encapuzados, com revolver que anunciaram o assalto. “Antes, eles bateram, pisotearam e tiraram a roupa da vítima, deixando-o apenas de cueca, e levaram a moto.

Segundo informações de familiares, a moto era nova, e a vítima só tinha pago, apenas uma parcela do veículo. Depois “de pisotear Lico, os assaltantes pediram que ele vestisse a roupa e fosse embora sem olhar para trás”, comentam familiares. A ação durou minutos. Ainda de acordo com informações de familiares, a moto foi encontrada na manhã dessa segunda-feira (21), em Feira Nova.

Essa é mais uma questão de segurança pública, e cada vez mais, as pessoas da zona rural estão desprotegidas e vulneráveis a violências, assaltos e crimes. Em função disso, muitas pessoas estão abandonando seus sítios para morar na cidade. E você, já teve algum parente ou amigo que deixou o sítio porque não tinha mais condições de sobreviver lá? Eu tenho vários.


Fonte:www.ecoscomunicacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário