sábado, 5 de setembro de 2009

CONSELHO TUTELAR E COMUNIDADE NO RADIO




Este é o nome do programa de radio do conselho tutelar de Glória do Goitá, que vai ao ar todos os sábados das 14 às 15 horas pela radio Goitacaz FM 98,5 MHz.
O programa conselho tutelar e comunidade sempre aborda temas do nosso cotidiano tais como; violências psicológica, domestica, física e sexual, além do uso precoce das drogas por parte dos nossos adolescentes entre outros, são abordados também violação de direito garantido pela lei federal 8.069/90 que criou o estatuto da criança e do adolescente (ECA).
No programa é divulgada a agenda dos trabalhos do conselho tutelar, dicas para os pais acompanhar melhor o comportamento e desenvolvimento de seus filhos na escola, na comunidade ou com os amigos, entrevistas com pessoas e autoridades municipais.
Dicas sobre o estatuto da criança e do adolescente, opinião com relação a algumas matérias jornalísticas sobre a violação dos direitos da criança e do adolescente e muita musica boa.
O Conselho Tutelar de Glória do Goitá está localizado na Rua Capitão José da Penha s/n centro fone-81-3658-1255 fax 81-3658-1156, com horário de funcionamento de segunda a sexta feira na sede do conselho das 8 ás 12 h e das 14 ás 17 h,já no sábado e domingo o atendimento é a domicilio o órgão é composto por (05) cinco membros eleitos por votos diretos dos cidadões gloriense.


Fonte:Marcio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário