sábado, 5 de setembro de 2009

Conselheiro Tutelar Participa do 1º Seminário de Comunicação da Bacia do Goitá


Aconteceu no ultimo fim de semana nos dias 01 e 02 de Agosto, no SERTA, campo da sementeira o I Seminário de comunicação e contou com participação de vários representantes dos principais meios de comunicação da Bacia do Goitá, Região e da Capital, tais como: Radio Goitacaz FM de Glória, FM Feira Nova, Itaenga FM, Nova Brasil FM de Pombos, Representantes do GIRAL, Centro de Cultura Luis Freire entre outros movimentos ligado a comunicação. Com o objetivo de usar os meios de comunicação na garantia de direitos. Focando a participação dos mesmos na 1ª Conferencia Nacional de Comunicação que será realizada na capital federal Brasília em outubro.
O conselheiro Márcio Santana fala da importância da conferencia para os meios de comunicação da nossa região.
“É de suma importância a conferencia, pois faz mais de quarenta anos que a sociedade não participar diretamente dos meios de comunicação, é preciso que nós nos uníssemos e mobilizamos, mais pessoas para lutar por este direito”. Afirmou Márcio
O seminário terminou com festa e muita alegria, deixando os participantes cientes de seu papel na garantia deste direito a comunicação de qualidade para todos.
Fonte: Marcio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário