sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Glória do Goitá Realizar a sua IV Conferencia de Assistência social

O Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a secretaria de saúde e políticas sociais do município irá realizar nesta segunda-feira dia 08 de agosto, a 4ª conferencia de assistência social que acontecerá no prédio da câmara municipal de vereadores localizada na Rua 15 de Novembro s/n no centro de Glória do Goitá tendo inicio ás 7 horas da manhã com termino às 13 horas.


O tema abordado este ano na 4ª conferencia da assistência social será “Os avanços na consolidação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, com a valorização dos Trabalhadores e a qualificação de gestão dos serviços, programas, projetos e benéficos.

O tema abordado distribuído em três grupos de trabalho o primeiro grupo “Definir estratégias para a estruturação de gestão do trabalho no SUAS em Glória do Goitá” o segundo grupo “Reordenamento e qualificação dos serviços socioassistenciais tais como:programas,projetos e benefícios” e o terceiro e ultimo “Fortalecimento da participação e do controle social na perspectiva na garantia do SUAS”. A organização da conferencia convidou representantes das organizações governamentais, não governamental e os usuários do sistema.
Por: Márcio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário