sábado, 2 de julho de 2011

Glória do Goitá promove 3ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Glória do Goitá / Secretaria de Saúde promove no dia 01 de julho no prédio da câmara municipal de vereadores a 3ª Conferência Municipal de Saúde cujo objetivo é reunir a sociedade gloriense para avaliar a conjuntura do sistema nacional de saúde nas três esferas do governo, bem como propor medidas que visem à consolidação do referido sistema.
O tema central da conferência municipal será “Sistema Único de Saúde – Patrimônio do Povo Brasileiro” que antecede a 7ª Conferência Estadual de Saúde. Nos eixos temáticos do evento serão abordados assuntos como: qualidade no atendimento, participação da comunidade, controle social, gestão do sistema e outros tópicos.

A 3ª Conferência Municipal de Saúde elegeu como delegados representantes dos profissionais de saúde Marília CAPS, Luiza Nery secretaria de saúde, Natanael e Gemima como usuários do sistema único de saúde (SUS), pois os delegados eleitos irão representar e defender na 7ª Conferência Estadual de Saúde as propostas elaboradas e aprovadas na 3ª conferencia municipal.

Por: Márcio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário