sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Glória do Goitá terá planta da Nissin




A WHB não foi a única a dar o pontapé inicial na construção de sua fábrica na cidade de Glória de Goitá. O grupo Nissin/Ajinomoto começou esta semana a erguer a estrutura física de sua planta no município. O investimento de R$ 46 milhões tem previsão para iniciar as operações em outubro deste ano, empregando 200 pessoas e cm uma capacidade de produzir até 1.500 pacotes de macarrão instantâneo por minuto.


A planta de Glória do Goitá é a primeira da Nissin/Ajinomoto no País localizada fora de São Paulo. Juntamente com a WHB promete uma transformação profunda na economia da pequena cidade da Zona da Mata e seus quase 22 mil habitantes. O município entrou na rota de atração de investimentos por conta de sua proximidade com Vitória de Santo Antão, distante apenas 17 quilômetros. Está separada ainda por 80 quilômetros de Suape e na mesma medida de Goiana – epicentro do polo de desenvolvimento que se estrutura na Zona da Mata Norte.


Tudo isso fez com que o governador do Estado, Eduardo Campos, demonstrasse, em discurso, muito otimismo com a chegada de mais projetos para a cidade – que vai contar ainda com aportes de uma empresa mineira, a Acoplation Andaime.


Fonte:jornal do comercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário