domingo, 18 de setembro de 2011

Jovens Comunicadores conhecem laboratórios de comunicação

Na última terça-feira, (13.09), um grupo de 60 jovens comunicadores de Glória do Goitá, Feira Nova, Lagoa de Itaenga e Pombos, municípios do interior Pernambucano, acordaram cedo, com uma expectativa diferente dos dias anteriores. Juntos, eles participaram de um intercâmbio com a Faculdade Maurício de Nassau. Conheceram os laboratórios de televisão, rádio e fotografia, numa tarde de muitos aprendizados. “Para mim foi um dia inesquecível, que sempre terei em minhas lembranças. Foi a realização de um sonho”, afirma a jovem Paloma Lima.



O intercâmbio foi organizado pela professora do grupo Ser Educacional, Andrea Trigueiro, com representantes da Ong Giral, responsável pela formação dos jovens. Segundo o coordenador do projeto, Everaldo Costa, o objetivo da visita é aproximar conhecimentos acadêmicos das práticas de comunicação comunitária e incentivá-los a ingressar na faculdade. Os jovens comunicadores participam do curso de Agentes de Desenvolvimento da Comunicação, executado pela organização não governamental Giral, com financiamento do Inter-american Foundation.



Na foto, os estudantes tiveram um momento na bancada do telejornal, no estúdio de TV e foram recebidos pelo Supervisor dos laboratórios Severino Francisco.
por:Everaldo Costa é coordenador do Giral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário