quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Radio Goitacaz FM,oito anos em defesa dos direitos a Comunicação.




Em 16 de outubro de 1998, era fundada a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Glória do Goitá. Após quase 05 anos depois, no dia 2 de fevereiro de 2003, Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Glória do Goitá,concebeu a Rádio Comunitária Goitacaz FM 98,5 MHz.

A Rádio Comunitária Goitacaz é uma Associação sem fins lucrativos, para isso é necessário o apoio da comunidade, poder público, empresários, comerciantes, entidades, instituições entre outros. Hoje 2 de fevereiro deste ano 2011 é comemorado o 8° aniversário da Rádio Goitacaz FM, nossa Rádio se consagra a cada dia no coração dos ouvintes.

Fruto de uma parceria entre Sociedade Civil, Poder Público, Ongs e Movimentos Sociais, a Rádio Goitacaz é um instrumento que muito contribui para a disseminação da comunicação e da cultura de Glória do Goitá. São 8 anos no AR, levando informação, notícia, prestação de serviços, utilidade pública, um trabalho dedicado à comunidade gloriense, que tornou-se um instrumento de disseminação de comunicação, cultura, educação e cidadania. Contribuindo para a formação de sujeitos críticos que possam interferir na realidade social através das ondas do rádio.

Com uma grade de programação eclética com formatos e gêneros diferentes, 45 profissionais entre comunicadores, repórteres, produtores e técnicos trabalham voluntariamente revezando-se diariamente nos 30 programas de domingo a domingo das 06:00 da manhã às 22:00 horas.


Fonte:Radio Goitacaz


Nenhum comentário:

Postar um comentário