segunda-feira, 8 de novembro de 2010

População de Glória do Goitá reclamam do mau Atendimento em banco.


A População de Glória do Goitá município localizado na zona da mata norte a 65 km da capital Recife e os correntistas estão se queixando do mau funcionamento da agencia do banco do Brasil naquele Município.

Nos últimos (04) quatro meses a agencia do banco do Brasil do município, sofre um arrombamento no dia 13 de junho onde a agencia do banco foi arrombado por volta das 2 h da madrugada. Depois de isolar os sensores de alarme e cobrir a agência com uma lona preta, os ladrões arrombaram os caixas de auto-atendimento utilizando um pé de cabra e um maçarico, em outra tentativa de roubo, foi a um caixa eletrônico na madrugada de domingo (17) de outubro localizado na sede do Museu do Mamulengo, no centro da cidade.

Agencia fica localizada na Avenida Cleto Campelo no centro da cidade, antes desses acontecimentos a agencia contava com três caixas eletrônicos para saques, recebimentos dos aposentados, pensionistas e funcionários públicos municipais, estaduais e federais. Onde um deles ficava na sede do Museu do Mamulengo, para facilitar o atendimento.

Nos últimos meses a população vem sofrendo com a falta dos caixas eletrônicos, que até o momento não foi substituídos, principalmente no final e inicio do mês, onde a prefeitura municipal inicia o pagamento de seus funcionários, além dos servidores do estado, da união e dos aposentados que enfrentam grandes filas, passando horas para receber seus benefícios.

Sem a substituição do caixa eletrônico danificado no arrombamento e sem o funcionamento do caixa no museu do mamulengo a população hoje só dispõe de um único caixa para atender a todos os clientes que dele precise.

O senhor José Henrique de 65 anos aposentado morador do distrito de Apoti a 12 km da cidade fala da alta demanda no atendimento “há alguns meses pra cá aumentou o numero de pessoas e o tempo na fila” Afirmou o Aposentado. Isto nos demonstra que cada vez as pessoas perdem o direito das ações que os brasileiros pregam dentro dos parâmetros dos direitos onde nos pagamos nossos impostos para um bom atendimento.


Fonte: Márcio Santana

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