quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia das Crianças é comemorado em Glória do Goitá


O Dia das Crianças foi comemorado com muita alegria e descontração em Glória do Goitá. É com esse tema que a cidade, Glória do Goitá, localizada na zona da mata de Pernambuco, á 65 km da capital comemorou o dia 12 de outubro.

Uma estrutura composta por equipamentos de lazer e diversão, como cama elástica, brinquedos infláveis, carrossel, gincanas, distribuição de brindes, palhaços, atividades esportivas, apresentações teatrais e shows artísticos com os temas infantis foi montada na Praça Joaquim Nabuco no centro de Glória do Goitá, para que, gratuitamente, a criançada vivencie um dia inesquecível.


Todo o evento foi organizado e realizado pela associação Comunitária Teodora Rodrigues. A programação aconteceu das 16h às 19h, contou com cerca de mil crianças e seus familiares. Postos de distribuição d água e lanches estavam à disposição do público que visitaram a praça neste dia.


Maria José da Silva moradora da cidade mãe de duas crianças falou da importância da iniciativa. “Fiquei muito feliz com a iniciativa de poder trazer meus filhos para comemora o dia das crianças aqui na minha cidade, pois muitas vezes tive que sai para outros municípios e isto e muito cansativo”

Fonte:Marcio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário