segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Procissão, devoção e fé pelas ruas de Glória do Goitá


Milhares de fieis e devotos de nossa senhora da glória saíram em procissão na tarde do ultimo domingo (15) de agosto, pelas as principais ruas da cidade de Glória do Goitá na zona da mata de Pernambuco á 65 km da capital Recife, saudando a padroeira da cidade nossa senhora da Gloria.

A população da cidade e de outros municípios vizinhos participou da procissão, durante a peregrinação de dois km, foram feitas várias paradas para reflexões e louvou, o percurso durou duas horas, após a chegada do andou com a imagem da padroeira na igreja o Bispo da Diocese de Nazaré Dom Frei Severino Batista de França,da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos celebrou uma missa campal.

A senhora Maria do Carmo moradora do Recife diz que é devota de nossa senhora da Glória “eu e toda a minha familiar somos devotos de nossa senhora da Glória, pois nós viermos de Recife para participar desta belíssima festa e venho agradecer as graças alcançadas, pois todos os anos eu estou aqui”. Pois neste clima de fé, devoção a população de Glória do Goitá festeja a festa de sua padroeira nossa senhora da Glória.

Fonte: Nordestepopular

Nenhum comentário:

Postar um comentário